segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Recomeço

Pois é... Como o tempo passa...
Meu blog ficou "de lado" por um bom tempo... Que feio...
Tanta coisa aconteceu no mundo, na vida da gente e... nada...
Nada também não! Apenas deixei de partilhar aqui estas vivências...
Neste tempo que estive ausente tanta coisa aconteceu, tantas comemorações (além daquelas das velhas datas comemorativas), tantas realizações, tantos tropeços, tantos recomeços...
Estou agora mesmo tendo novas aprendizagens sobre o uso das TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação), o que está me motivando a alimentar este e outros blogs que criei, a experimentar novos desafios... OK!
Então... "Meus NOVOS Primeiros Passos" estão aí, brotando...
Estamos na primavera! É tempo de brotar ideias, atitudes, belas flores, e, então, frutos!!!

7 comentários:

Obrigada pela visita.
Seu comentário é importante para mim.
Volte sempre!